quarta-feira, 10 de maio de 2017

Mostra "Marketing - o Movimento do Curso"


Com o intuito de apresentar os projetos realizados pelos alunos do Curso de Marketing, a Agência Experimental 98NÓS realizou a mostra "Marketing – o Movimento do Curso", produzida por professores e monitores. 
A mostra expôs os Projetos Integradores que mais se destacaram no curso, assim como outras atividades realizadas pelos estudantes em diversas disciplinas. 
A Profª Janete Joucowski, supervisora da Agência Experimental, explica que a mostra, em formato de biombos, apresentou a estrutura do Curso de Marketing, o conteúdo e o objetivo dos 4 Módulos.  “Também em formato de vídeo, a mostra apresentou uma síntese recente sobre as atividades do curso contemplando as viagens a São Paulo, momentos do Projeto Integrador, as atividades da Semana do Marketing e imagens das premiações ao final de cada semestre.” 
Janete conta que o curso comemora 10 anos em 2017 e para celebrar essa data, será lançado o canal "Giro do Marketing" feito pelos alunos, o qual terá programas sobre a prática do marketing e breves reportagens sobre a vida no curso. 

O Curso de marketing do UNICURITIBA é reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) com conceito máximo, nota 5. “É um curso que movimenta, e essa trajetória reforça esse posicionamento”, conclui.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário